segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

NOSSOS FILHOS...

Esses nossos filhos são adoráveis, nos fazem chorar e nos fazem rir com a maior facilidade. Resolvi fazer um balanço do que foi este ano, intenso em todos os sentidos.
E começando pelo meu filhote querido. Ele realmente me fez sorrir várias vezes... quando me fez um coração naquele gol marcado, quando me deu o presente que eu tanto queria - um iphone, quando me ajudou a chingar aquelas pessoas que me fazem triste, quando me disse para deixar pra lá aquilo que me incomodava, e quando várias vezes me pegou no colo com todo amor que ele pode me retribuir. Além daquele momento maravilhoso em Las vegas, assistindo Circo Soleil comigo! E me abraçando para me proteger de um bêbado que mexia comigo, fiquei lisonjeada......
Ele é adorável, ele é único, é um amor incompreensivel.
Mas também me fez chorar, com alguns primeiros golinhos de "ice", quando me respondeu sem pensar, quando chegou o boletim, quando não contou alguns fatos para proteger seus amigos,  mas a gente perdoa sempre. Por que são nosso filhos.
E o balanço de tudo isso????
O balanço de tudo é que eles nos energizam e nos ajudam a engolir muitos " sapos" por que o melhor de tudo é voltar para casa e receber aquele abraço. O carinho deles nos fazem renovar as energias. E nos fazem ter a certeza que tudo vale a pena.
Aconselho a todas e todos fazerem seus balanços, como foi este ano? Reencontro ou desencontro?
Estes adolescentes nos ensinam muito mas as vezes é bom retomar a aproximação, a conversa, o colo, que faz a verdadeira relação entre todos nós.
Que venha 2011 pois sempre estarei ao lado dele. E que venha esta bendita quarta, em que saberemos a nota final da escola. Que seja positiva para comemorarmos ou se for negativa que a gente reconstrua um final feliz.
E que venham os próximos anos para curtirmos juntos e fazermos este balanço pois só nos ajuda e nos revigora para todos os desafios.
Grande beijos meu filho.
Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário