quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Então, como prometi ontem vou tentar participar mais do " blog” porque, na vida de vocês, tenho certeza que de um jeito ou de outro estou sempre na ativa.


Pra começo de conversa, devemos lembrar que apenas o “blog” faz 1 ano, nossos caminhos cruzados...muito mais!!!

E não raras vezes me pego olhando fotos, daquelas antigas mesmo, impressas, colocadas cuidadosamente dentro de álbuns, e ali fica claro que nosso destino foi traçado a bastante tempo...mas o grande marco foi em dezembro de 2002, o 1° Reveillon que passamos juntas lembram??? Sem ao menos saber que nossos filhos estariam dividindo a mesma sala de aula no ano letivo que se iniciaria, ali começou uma grande amizade entre nós e o que mais me deixa feliz, entre nossos filhos.
Hoje estamos vivendo uma era em que o olho no olho é quase uma raridade, redes sociais, e-mails, e muitas outras coisas, conseguem unir as pessoas, e contraditóriamente,  mesmo tempo , estabelece uma grande distancia física, e eu sou daquelas que adoro um aconchego, um abraço, gosto de ver , tocar e sentir as pessoas.

Por isto tudo, quero, aqui publicamente selar um compromisso, vamos manter nosso blog, mas ele deverá ser alimentado também por situações reais vividas em grupo, nossos encontros não podem deixar de acontecer, tenham eles a periodicidade que nossas vidas atribuladas permitir, as vezes, com a falta de uma ou duas integrantes, mas sob a égide da marca  Chuteira Rosa Shock..

Rosi

Nenhum comentário:

Postar um comentário