terça-feira, 16 de novembro de 2010

Loucura generalizada!

Com a aproximação das festas de final de ano, começa uma loucura generalizada na cidade e na nossa vida particular. Nossa rotina é alterada de tal maneira, que “quem corre menos, simplesmente voa”...   é confraternização no trabalho, da família, dos amigos, amigos secretos, organização de festas de natal, final de ano, provas finais no colégio das crianças.
Para quem tem filhos pequenos, são tantas as apresentações (ballet, sapateado, futebol, judô, inglês, espanhol, informática...).  É claro que queremos participar de tudo, mas haja fôlego!!!
Isso sem contar que o famoso décimo terceiro não é suficiente para custear nem metade destes “extras”.  Eu, como profissional liberal, não conto com este “valor a mais”, então, só me resta dobrar a quantidade de trabalho, e... bem, minha vida vira uma loucura de verdade! As pessoas em geral, querem a casa e a vida super organizadas para receber o novo ano que se aproxima.
Se somarmos tudo isso: Festas + apresentações + carga extra de trabalho + presentes + inicio de férias de verão... Isso nos dá um montante sobre-humano!
Neste ano, estou conseguindo fazer o que era minha promessa em todos os anos que passaram, estou muito adiantada em tudo o que é possível antecipar.
Os presentes de Natal, já estão quase todos comprados, a decoração de natal está quase concluída, minhas obras estão seguindo o cronograma previsto e tudo parece estar em sintonia.
Agora, aguardo as comemorações, apresentações e festas de Natal e final de ano.
Que venha 2011, sob nova versão, com novas expectativas e novas promessas.
Arlete

Um comentário:

  1. Arlete Maria, que venha 2011 cheio de muitas emoções e muitas conquistas para todas nós! FORÇA AMIGA, TÁ QUASE NO FIMMMMMM! bjs

    ResponderExcluir