quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pitadas de umas férias de verão - parte 1


A idéia de uma viagem a Montevidéu, partiu de uma brincadeira numa confraternização que aconteceu em dezembro passado. O motivo inicial era de assistir a um jogo de futebol (óbvio!), e nós mulheres, parceiras que somos, resolvemos ir com nossos maridos e filhos. A proposta era tentadora, e poderíamos incluir neste jogo, uma rápida passada em Punta Del Este e outra no Chuí (comprinhas básicas), afinal, é caminho! O grupo das seis amigas se dividiu com o propósito do jogo, apenas os gremistas viajaram, com uma “baixa” gremista devido a outros problemas.
E a aventura começou...
Eu poderia montar uma história em quadrinhos para descrever nossas peripécias, ficaria muito mais engraçado (excelente idéia e quem sabe até eu tente desenvolver algum dia desses)... Mas o que quero registrar, é que esta pequena parte das férias foi muito boa e engraçada.
Estou aprendendo a simples tarefa de relaxar e deixar as coisas seguirem seu curso, não é assim tão difícil e pude perceber que pode ser muito prazeroso não ser tão ansiosa e detalhista. Acho que pela primeira vez em minha vida, eu não tinha um roteiro pré-determinado para os dias e as noites, e foi muito gratificante ver as coisas acontecerem sem que eu me “stressasse” ou que acabasse com a paciência de quem estivesse comigo (neste caso, meu marido e meu filho.)
Os dias que passamos juntos foram divertidos. Reforçaram ainda mais os motivos de nossa amizade.
Somos amigas para as horas boas e ruins, disso, não tenho dúvidas, a Lizete que o diga! Bjs
Arlete

Nenhum comentário:

Postar um comentário