terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O PLANETA

O Planeta Atlântida é um evento único! E este ano, para aliviar as angústias de um inicio de ano pesado, resolvi ir nas duas noites! Incrível né! Jurei ser jovem ( de espírito eu sou), com toda energia do mundo ( energia eu sei que tenho) mas realmente a idade vai mostrando que tudo tem um limite. Fiquei exausta, a semana seguinte foi pesadaaaaaaaaaaaa! Mas as noites foram ótimas! Adoro ver os shows, encontrar muitos amigos, colegas de profissão, clientes, ex clientes, enfim , pessoas que movem teu dia a dia com tanta intensidade. E a preocupação com a turminha???? Até hoje a camiseta do meu filhote, da segunda noite do Planeta está imunda! Não adianta lavar. Para eles é " o evento". Para nós mais um.  Mas a pergunta que ficou na minha cabeça é o quanto eles querem que a gente participe, vá, dance, ria? Eu queria deixar um recado para que um dia ele leia....  Que bom ter pais que acompanham, que observam de longe, sem interferir na festa que fazem,  mas que ao mesmo tempo sabem o que acontece, com quem estão e como estão enfrentando tudo e todos. Vale sim esta parceria e companheirismo. Quem está fora e longe pode julgar sem saber o que realmente acontece. Curtam os pais que podem estar próximos sem interferir em nada.  Mara

Um comentário:

  1. É isso mesmo.... vamos curtir nossas crias sem esquecer de curtir nossos pais, afinal hoje conseguimos finalmente entender suas atitudes em relação a nossa adolescencia!! Bjs

    ResponderExcluir