segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Pitadas de umas férias de verão - parte 2

Quem me conhece sabe que eu não curto muito o verão. Tenho minhas restrições ao clima quente. Não gosto de me sentir “derretendo”, porém esta estação do ano, somada as férias escolares, “rende” tantas histórias que se esperarmos a tragédia inicial “baixar poeira” tudo é motivo para grandes e boas gargalhadas.
No final de semana que passou, o grupo das seis “blogueiras” se encontrou outra vez. O motivo foi de comemorarmos o aniversário de nossa querida amiga Eliana. Na verdade, não precisamos de motivos para encontros, mas quando temos um, não perdemos a oportunidade.
Pude perceber que quanto mais convivemos, quanto mais conhecemos umas as outras, mais nos unimos. Acho que daqui a algum tempo mais (não muito, acredito!), nem as palavras serão necessárias, bastará olhares para que saibamos exatamente como cada uma está se posicionando sobre cada assunto abordado. E a forma como nos tratamos? Estou segura que isso já passou do estágio de amizade, somos quase irmãs! Podemos discordar, alterar a voz, dizermos o que pensamos e até fazer caretas, que no final tudo acaba bem... Tudo fica em paz... E então chega a hora das gostosas e sonoras gargalhadas! Bem, esta parte é incrível! Somos cúmplices, somos parceiras, somos unidas... Somos uma grande família!
Quero abraçar todas, junto com seus maridos e filhos. Quero dizer que vocês são todas especiais, cada uma a sua maneira, cada uma com suas particularidades e "manias". Reservo-me o direito de falar apenas das qualidades e defeitos de vocês, porque sou eu quem está escrevendo.  Quanto a mim... isso é outro assunto, para quando outra blogueira se habilitar a escrever! Bjs

Arlete

Um comentário:

  1. Amiga!!!! Tu és uma pessoa muito especial. Realmente as férias DE VOCÊS FORAM ÓTIMAS, AS MINHAS PÉSSIMAS. Fim da agência! E ontem tomei decisão que vale uma postagem única! Pedi desligamento. Mas fica o resgistro dos momentos especiais que passamos juntos, este churrasco, encontro na Meg, o Planeta e a função do verão. Verão que nos faza muito feliz nestes pequenos encontros. Obrigado por existirem e me fazerem feliz! bjs Mara

    ResponderExcluir