terça-feira, 20 de julho de 2010

É hoje o dia do amigo!

Prá mim, amigo ou amiga que é amiga messsssmo, é de todo o dia, não tem dia marcado. Nem precisa, porque quando estamos felizes, festejamos nossos amigos, quando estamos tristes procuramos o colo de nossos amigos para afogar as mágoas...e por aí vai. Mas, como atualmente tem dia pra tudo, dia 20 de julho é o dia do Amigo. E eu aproveito pra festejar as minhas amigas, todas elas. Algumas estão bem longe, lá na terra do Tio Sam..Beijo Arlete, Mara e Rosi. Beijo também pra Eliana e pra Meg. Esta é a turma das bonecas, as blogueiras. Mas tem todas as outras, que talvez nem leiam este blog, as amigas também do Anchieta, a turma das dez, somos dez e todas são DEZ! A Zeila, amigona que está morando já há alguns anos em Vancouver, no Canadá e que me mandou uma linda mensagem hoje. Não esqueço de ti, querida amiga! E tem as amigas com laços de sangue, as primas, a Neca, a Lúcia, a Claudinha, a Ana Maria, grandes amigas, desde muito pequenas; minha irmã Márcia, amiga de todos os momentos e de todas as batalhas, meiga, emotiva e forte como uma rocha, quando necessário - que belo exemplo de vida, a minha mana! Minha filha Chris, amiga mimosa do coração. Minha mãe, que me perdoem todas as outras, mas é a maior e melhor amiga que tenho! E não são só estas, tem muitas outras; as amigas do trabalho, a Lúcia, a Clau, a Gi, a Letícia, a Milene, minha mimosa.
Nossa, quanta gente querida, e olha que eu devo ter omitido algumas, mas que devem também se sentir beijadas e abraçadas neste dia.
Isto é só um registro de carinho para todas as pessoas que, de uma forma ou de outra, tenham uma relação de amizade.
Lizete

Nenhum comentário:

Postar um comentário