quarta-feira, 7 de julho de 2010

Férias!!!

Como estamos nos preparando para a chegada de nossas sonhadas férias, ontem resolvi dar uma investigada em minhas roupas de "verão" para a nossa viagem. Comecei a prová-las com o intuito de separar o que precisava ser lavado, etc. Meu Deus deve haver algo dentro de meu closet que faz com que as roupas encolham, só posso pensar e me apegar a isso. Descobri que sou uma criatura muito, mas muito forte mesmo, caso contrário, eu teria aberto a janela de meu quarto, não para jogar as roupas, mas para me jogar de lá (considerando a distancia razoável que existe entre a mesma e o chão, acho que seria um estrago e tanto!).

Pergunto-me como fui concordar com uma viagem para um lugar onde é verão (percebam, estamos em pleno inverno, que eu amo), com pernas e braços gordos e brancos, com roupas igualmente claras eu me senti, para ser suave, uma “rata de esgoto”.

Para me consolar, pensei em matar a Maroca, por ter uma idéia infeliz de ir para um lugar onde é verão, mas aí, pensei que ela já enfrentou a neve (que ela odeia) por mim, então resolvi não matá-la, apenas lhe dar uns "sopapos", coisa que eu farei logo que eu encontrar com ela.

Se minha amiga Lizete está sofrendo com as crises da idade do filho, eu além desta crise que me deixa cada vez mais com “cabelos brancos”, atualmente enfrento outra: Meu closet encolhe roupas!

A propósito, como será que anda o diário de parto de nossa amiga Eliana?

Acredito que ela irá realmente conseguir, então, vou aguardar a receita para que nas próximas férias, eu não tenha que ser assim tão forte!

Arlete

Um comentário:

  1. Arlete Maria,
    Que estranho, lá em casa também estou com problemas no close, nos armários... Acho que esta umidade do inverso acaba deixando as roupas menores. Um problema!
    Mas quanto ao verão, viagem, relaxa.... pensa que em pouco tempo estaremos mais bronzeadinhas ( ajuda para que as roupas aumentem sabia?), felizes, tomando uma champa em Mailbu num entardecer de verão. AHAHAHA

    ResponderExcluir