domingo, 27 de março de 2011

COMEMORAÇÕES....


Março é também mês especial!!!! Fiz 21 anos de casada ( o que me considero uma heroina), a Meg, nossa amiga fez aniver dia 25 de março, a Adri faz dia 28  e a Arlete fará dia 31. Ou seja, datas especiais para comemorarmos com muita alegria. Meg, uma amiga doce, próxima, preocupada com as pessoas e com o mundo. Com uma filha que é um doce, linda e meiga. A Adri, minha eterna amiga nortenha, profissional excelente, mãezona, uma fortaleza de pessoa.  Arlete minha amiga do peito, que posso contar na alegria e na tristeza, em todos os momentos, igual a casamento, sim!
Fico feliz por ter estas pessoas ao meu lado, pessoas incríveis que fazem deste mês muito mais especial. Sorry se esqueci de alguém! FELICIDADES MINHAS QUERIDAS!  Mara

Um comentário: