domingo, 27 de março de 2011

" EM CASA"

Ficar em casa, trabalhar em casa, estar em casa. Se algumas pessoas tem este sonho, EU NÃO! Durante o mês de março estou enfrentando este desafio. O que significa....
- bater papo com a empregada, AHAHAHA
- ir ao super mais vezes, $$$$$
- atender editora que quer vender assinatura, banco que quer oferecer vantagens para ter o teu dinheiro
- levar e buscar o filho ao colégio, ao futebol, ao shopping, ao....
- arrumar tudo aquilo que vive dando desculpas pela falta de tempo
- ir ao banco para quebrar o galho
- trabalhar um pouco, É BOM!
- conversar com amigas ( isso eu adoro)
- ver a sujeira com mais clareza em todos os cantos
- pensar no cardápio com mais profundidade
- ver programas como Ana Maria, Novela das 18h00, Programas de culinária
Nãoooooooooooo! Realmente não tenho a maior vocação. Não quero estar e ser assim. Ainda bem que hoje é dia 27 de abril. Falta uma semana para retornar meus desafios, minhas inquetações, meus medos e conquistas.

O que fica de bom é ter esta certeza que amo o que faço e que preciso deste oxigênio diário na minha vida. Além disso foi muito bom a aproximação com meu filho ( não brigamos muito e até foi bom), ver que a minha casa anda muito bem comigo longe e principalmente me conhecer um pouco mais. Foram reflexões importantes, busca de amigas como a Sil que me fez rir muito e me deu uns petelecos em algumas situações. A Adri, a Liana, a Vivi, Beth,Vanessinha, o Marcelinho, Miltinho, enfim todas aquelas que eu tenho no meu coração sempre.

QUE VENHA DIA 04 DE ABRIL.... DE VOLTA A  MINHA LOUCA E AMADA ROTINA.

Mara

3 comentários:

  1. Aqui eu aprendi uma coisa .. nunca reclama que pode ser pior .. hahaha
    Maroca aproveita enquanto tu pode ficar em casa .. daqui a pouco inicia tua rotina louca e cheia de anotações na tua linda agenda preta .. hehe .. saudadeeeee e boa sorte na tua volta!!! Bjss da tua querida sobrinha linda e amada ..

    ResponderExcluir
  2. Eu adooooro trabalhar em casa!!! O bacana é isso: cada um tem seu jeito e a combinação fica muito legal!!! Bjs, Cris!!

    ResponderExcluir
  3. Com todos prós e contras..... gosto da idéia de simplesmente não estar com vontade de fazer deterninado trabalho naquele momento. Ás vezes o simples fato de poder optar por horários de trabalho nos dá maior liberdade para podermos produzir quando estamos inspirados!!! Como vc falou.... cada um da sua maneira! Bjs

    ResponderExcluir