quinta-feira, 30 de setembro de 2010

COMPROMISSO


Venho compartilhar o mesmo sentimento da minha grande amiga Arlete. Refletindo e avaliando os textos em que nos propomos a escrever no blog sobre tudo que falamos intensamente nos encontros, acho que realmente partilhamos várias histórias e com muita profundidade. Mas queria que fosse tão mais frequente, que fosse tão mais importante para todas. Sei que a vida é corrida, que nem sempre estão disponíveis e frente a um computador, mas sinto falta. Acho todas vocês geniais, como a Arlete disse, temos muitas diferenças, mas ao mesmo tempo temos um elo muito forte. As histórias de vida são lindas.

A minha querida Meg:

Uma avó emprestada que é uma gata. Que tem uma filha linda, um marido expecional é que é uma cinquentinha. Sabe o que é ser uma cinquetinha de Alegrete! Só nos sabemos.Pois o blog merecia este registro.


A super Rosi:

A pessoa mais ligada e ligada, ligada, ligada. Ela faz tudo ao mesmo tempo e rapidamente. Uma mãezona de todos. E sempre disposta para tudo. Uma fortaleza entre nós.E faz CHURRASCO. Também poderia estar registrado no blog com dicas da culinária da dona Rosi. Olha que legal!


A Eliana:

Para mim ( não fica braba) mas é a cuca fresca!!!!! Ela cuida de tudo, se preocupa e ao mesmo despreocupa. Tem filhos lindos, um maridão e um familia muito bacana. E tem ainda uma legião de fas que aguarda a continuidade da historia da gravidez, nasceu ou não?


A Lizete:

É a consciência, muito correta e coerente nas colocações. E uma grande amiga. Tenho impressão que se eu precisar dela no Japão de madrugada, ela vai me socorrer!!!!!! E tem um filho MARAVILHOSO, INTELIGENTISSIMO e um marido completamente diferente dela. Tenho certeza que é isso faz esta ligação ser tão forte. Um empresta o compromisso e outro a leveza. O blog merecia estas dicas de como ser esta camaleoa tão linda por dentro e por fora. Com certeza inspiraria várias mulheres....


A Arlete:

Agora me desculpem mas essa é a segunda mãe do meu filho! É a minha amigona do peito e que já choramos e rimos juntas muitas vezes. E que comprou comigo este desafio de escrever, escrever, escrever e fazer deste blog o nosso momento de reflexão e de desabafo de todos nossos conflitos. Uma pessoa disposta, amiga, próxima, linda, risonha, que AGREGA! Tem o meu GU, que eu tenho um carinho enorme e o Paulinho que é uma pessoa iluminada. Essa eu não vou cobrar nada pois escreve e põe sentimentos e significados até onde não tem.


AMO VOCÊS. Vai aí mais uma fotinho do nosso momento especial. LIZETE - PENA QUE VOCÊ NÃO ESTAVA.


bjs a todas


Mara


Um comentário:

  1. Que é isso, Maroca???
    Estou aqui, debulhada em lágrimas....
    Pegou pesado!!!
    Enfim, este "desabafo" foi emocionante!!
    Bjs e Te amo também!!!
    Arlete

    ResponderExcluir