segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Jogo...comentários

Foi uma experiência incrível! Faltou uma integrante do grupo, uma peça do jogo, ela teve motivos que justifica sua ausência, mas sentimos sua falta. Estou certa que teremos outras oportunidades com o grupo completo!

Acho que eu não fazia isso desde a época da faculdade. Ficar apenas entre mulheres, sem termos horários com filhos, maridos, trabalho, supermercado, etc...

Tudo bem que começou meio errado para mim, mas consegui desligar e deixar as preocupações para a volta. Ficar entre pessoas que gostamos, que temos afinidades e “jogar muita conversa fora” foi maravilhoso! É certo que temos nossas divergências, não pensamos todas da mesma forma, graças á Deus, mas é isso que faz tudo ser melhor. Respeitamos o ponto de vista uma das outras, ouvimos o que cada uma pensa, ponderamos e para variar, não chegamos a nenhuma conclusão. O produto destes encontros são frases que ficam em nossas mentes e nos fazem repensar sobre certos assuntos.

Infelizmente, o que é bom acaba! Ficam as promessas de novos encontros, aliás, estas promessas é a certeza de que fez bem para todas nós.

Bem, voltei à realidade: Trabalho, horários, agenda e... Estou a pé! Que maravilha, começo a semana com mais uma tarefa: organizar uma rotina junto com meu marido, para podermos conciliar o carro.

Mas tudo bem, valeu tudo o que foi vivido no final de semana! Valeu cada minuto passado com minhas amigas queridas.

Bjs


Arlete

Nenhum comentário:

Postar um comentário