domingo, 5 de setembro de 2010

GLOBALIZAÇÃO MATERNA

O mundo está cada vez mais incrível!!!! Essa tal de globalização está nos permitindo experiências muito gratificantes.
Me deparei hoje me organizando para receber dois estudantes na minha casa. Dois meninos, uruguaios que estarão na minha casa, no meu convívio durante 3 dias. O meu filho vai conviver com dois meninos com uma identidade e uma história diferente da dele. Meninos que tem outros sonhos, que tem outras referências de familia, de escola, diversão, torcem para outros times, vivem outros mundos.
Mas tenho certeza que falarão a mesma linguagem. O mundo hoje é um só. É muito grande, imenso mas essa tal web faz com que tudo fique muuuuuito perto.
E é esta tal web, essa tal internet,esse mundo digital é que permite que todas as distâncias fiquem mais curtas. O que é o mais divertido, é que serei mãe por 3 dias de meninos que nunca vi na minha vida. Já estou até treinando o meu -OLA, QUE TAL???? Enfim , experiências que fazem todos crescer espiritualmente e emocionalmente.Além disso ter certeza que todos somos iguais e diferentes ao mesmo.
Que venham esses meninos e que eu exerça o meu papel de mãe global!!!!!Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário