segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mi hijos

Foi realmente uma experiência diferente e agradável ter novos filhos (já crescidos) por algum tempo. Minha família aumentou consideravelmente e com ela a quantidade de leite, pães, sucos e refrigerantes. Chegava ser engraçado arrumar o café da manhã. Tinha a impressão que estava abrindo um bar... Quatro copos de leite, quatro torradas de queijo, quatro pães quentinhos, quatro... quatro...

Pela manhã acordavam e vinham me dar um beijo de bom dia. Os três eram bem humorados e muito engraçados. Faziam piada de tudo! Meu filho sentiu-se o irmão mais velho e se comportou como tal. Era responsabilidade dele mantê-los perto de seus olhos quando saíamos, e assim ele fez. Fiquei orgulhosa do comportamento do Gu frente a esta “novidade”. Comunicávamo-nos com uma miscelânea de línguas: Português, espanhol, italiano e quando ainda faltava entendimento, usávamos o inglês.

À noite voltavam exaustos, mas não perdiam o bom humor. E quando já era hora de dormir, vinham me dar boa noite com outro gostoso beijo.

Foi uma experiência gratificante e cansativa. Pude perceber que quatro filhos exigem muito. Agora tudo voltou ao normal, voltei a ter apenas um filho adolescente.

“Encantado tenemos estos nuevos hijos em nuestra casa y compartir estos momentos tan agradabeles.”

Arlete

Nenhum comentário:

Postar um comentário