domingo, 16 de maio de 2010

ATENDIMENTO?????

Tenho que registrar algo inédito que me aconteceu. Lógico que como publicitária, envolvida com marketing fico ainda mais impressionada com a falta de preparação do atendimento ao consumidor. Hoje, domingo, eu e o marido fomos ao shopping. Neste momento sublime e " raro", nos deparamos com um vendedor no mínimo despreparado para não dizer péssimo, um horror!Principalmente do ponto de vista do dono, de quem está investindo na loja e quer resultado. O que sou cobrada diariamente por todos os clientes - Por que não vendemos mais? E os nossos resultados? A propaganda está funcionando? O que podemos melhorar?

O rapaz era muito educado, simpático. Mas na situação da compra estávamos entre dois modelos de um aparelho. Pois ele insistiu que comprassemos o mais barato, era mais legal , ele compraria. E nos indicou sair da loja e ir até uma concorrente pois a condição de crédito era muito melhor.
Onde estamos?
Não era uma estratégia de transparência com o cliente. Era uma pessoa despreparada para estar ali, vendendo.
Coitado do lojista que investe tempo, dinheiro mas que esquece do mais importante, o cliente.

Boa semana

Mara

Um comentário:

  1. É bom levarmos na esportiva, mas volta e meia me estresso com este tipo de atendimento, ou pior ainda, vendedor atendendo com má vontade!
    Acho que as pessoas esquecem muito facilmente do que é estar desempregado.
    Bjs
    Arlete

    ResponderExcluir