domingo, 9 de maio de 2010

dia das mães


DIA DAS MÃES, será que é um dia? Ou são todos os dias. Somos as chatas, as legais, as metidas, as amigas, as que os adormecem, que acordam, que gritam, brigam e abraçam muiiiiiiittttto. Na verdade somos apenas MÃES. E queria parabenizar a todas por este dia, cada uma com a sua particularidade com o seu jeito de amar. O mais importante é o reconhecimento por este cuidado, pois este amor de mãe e filho é incondicional, é maior que o mundo. Parabéns a todas minhas amigas, seguidoras, que curtam muito este dia. Na verdade eu passo por sentimentos duplos, de reconhecimento, recebendo muito amor do meu filhote e do Chico, mas sinto a falta da minha mãe, que hoje está muito longe, mas me protegendo muito. E isso é o aprendizado, ser mãe é estar zelando e amando o teu filho onde quer que esteja, mesmo que em outra dimensão.

FELIZ DIA DAS MÃES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário