domingo, 30 de maio de 2010

Vida Louca Vida!

Pessoal, proponho registrarmos todas nossas tarefas diárias. Tentem, é um ótimo exercício para nos consolarmos quando esquecemos algo:


Acordo. Sirvo o café. Levo meu filho ao colégio. Vou à academia. Volto, verifico a agenda e literalmente começo a trabalhar (perceba ainda nem é 8:30h). Orçamentos, desenhos, cálculos, planejamentos, etc... Reuniões com clientes indecisos, obra, detalhes. Busco meu filho no colégio. Trânsito. Almoço (ou melhor, engolir a comida). Mais orçamentos, telefone: fornecedores, clientes, mestres de obra... Refaço cálculos, reviso projetos, novamente telefone. Atraso de entregas de materiais. Agora o celular, desta vez é meu filho querendo uma carona. Deixo de lado o que estou fazendo para atendê-lo. Volto e mais planejamentos. O marido liga pedindo um favor. Mais obra e pela enésima vez explico o tipo de acabamento que deve ter o serviço. O executante do outro serviço não apareceu, procuro outro profissional. O equipamento não pode ser instalado onde foi previsto. Volta para o projeto, ajusta o mobiliário. Informo o cliente.
Olho no relógio: 18:45h. Trânsito. Vou ao supermercado, providencio a janta, busco o filho treino. Reunião do colégio ou do futebol ou ainda sobre a viagem de férias. Que beleza, o dia acabou! Chego em casa, janta. Penso em relaxar e me dirijo ao meu quarto. No caminho recolho a mochila que meu filho deixou no sofá da sala, quando entro no quarto dele, guardo as roupas que estão jogadas no chão, verifico o material de aula solicitado, recolho os copos e pratos do lanche e levo a cozinha. Parece um novo ponto de partida. Quando enfim consigo chegar em meu quarto, guardo as roupas que a empregada deixou sobre minha cama, vou para o banho. Será que o dia acabou?

Não sei não, parece que deixei de fazer alguma coisa...
Sei lá! Acho que esqueci... Azar, amanhã eu resolvo!

Arlete

Nenhum comentário:

Postar um comentário