quinta-feira, 3 de junho de 2010

work and friends


O meu titulo está em inglês, sim!!!!! É por que estou mergulhada estudando inglês, sempre né! Mas a poucos dias passei por momentos espetaculares... Reencontrei minha super cliente, que a 7 anos me contratou. Sim foi ela que me contratou antes do VP da agência. Ela está numa carreira solo, linda e grávida de 7 meses. E reestabelecemos contato. E mais, a conectei com os profissionais que ainda estão no nosso maior cliente, um grande varejo da região sul. Só que lógico agora sediados em São Paulo, a maior metrópole do país. O mais maravilhoso de tudo é que após 7 anos, nós 4 ainda rimos de tudo que passamos, brincamos com nossas posições e com certeza temos o melhor de todos os vínculos do ser humano, A AMIZADE. Tudo é muito intenso, desafiador, rimos, brigamos muiiiiiiiiiiiiiito mas hoje vejo que a amizade, a parceria e a cumplicidade ficou forte. Tudo isso eu tenho uma explicação é a VERDADE. Trabalhar com a verdade, dedicação e compromisso é o que nos faz mais fortes. Gosto muito deles, do que faço. Hoje tem distâncias, dúvidas, incertezas e o futuro que alguém já disse, só a ele, lá em cima pertence. Mas que este vinculo é o mais importante de tudo eu tenho certeza. Amigos que sabem que estaria comentando do nosso reencontro( sem poder citar nomes pois é uma grande multinacional e acima de tudo quero preservá-los) reforço que estamos ficando maduros e valorizando cada vez mais as pessoas. Isso é que vale. Gosto muito de vocês!
Mara

Um comentário:

  1. Mara querida, nosso reencontro foi muito especial para mim também! Adorei o seu comentário sobre a questão da VERDADE. A gente só constrói alguma coisa quando é autêntico e verdadeiro e você, sem qualquer dúvida, é uma AMIGA DE VERDADE. Obrigada pelos anos de convivência e pelos que, se Deus quiser, ainda virão. Bjs, mil. Cris

    ResponderExcluir