terça-feira, 15 de junho de 2010

Humor!

Fico impressionada com a força de uma manchete.

Nossa amiga Eliana escreveu como título: Estou grávida!

Gente, como isso “rendeu”! No blog, isso ficou meio sem respostas, mas os e-mail(s) internos, literalmente inundaram! Teve de tudo! Enquanto umas se sensibilizavam com a Eliana e a consolavam (inclusive eu) dizendo que se sentir assim (acima do peso) está meio generalizado , outras fizeram disso uma comédia e teve ainda as quenão leram o blog e acharam que realmente estava rolando uma gravidez entre alguma “elemento” do grupo. Lendo tudo isso, eu senti no meio de um programa de humor.

É uma pena eu não poder transcrever os e-mail(s) aqui no blog (sob risco de ser assassinada), porque tenho certeza que muitas pessoas iriam “rolar” de tanto rir.

Confesso que quando li a postagem que gerou tudo isso fiquei um pouco assustada e tentei ler muito rápido, para ver se a “chamada” do texto tinha o sentido literal, enquanto eu lia, sentia um misto de inveja e pavor. Explico: Inveja pela nossa amiga ser novamente abençoada com a maternidade, pavor pelo fato de vê-la lidando com mais um filho pequeno (fraldas, noites em claro, choros sem saber os motivos, ...).

Eu não sei se peço para as meninas cuidarem mais com os próximos títulos, ou para adotarem definitivamente este tipo de “chamada”, porque a experiência foi, sem dúvida, hilária!
Bjs


Arlete

Nenhum comentário:

Postar um comentário