quarta-feira, 16 de junho de 2010

Tabela do Parto

Oi! Não consegui postar na segunda pois meu note queimou. Essa história vai render outro texto. Esse é para falar da minha meta e dos textos das meninas em relação a isso. Me pesei na segunda, obviamente depois da caminhada, e pari 500 gramas. Metade do objetivo, mas já esperava pois não consegui caminhar todos os dias. Vou ter que me puxar nessa semana para tentar recuperar.



Lizete, concordo contigo sobre o bombardeio em relação a padrões estéticos a que ficamos submetidas. Não teria coragem de fazer uma lipoaspiração, nem fazer uma cirurgia para implantar silicone que, aliás, acho horrível. Acho que são riscos absolutamente prescindíveis em nossa vida. Jamais arriscaria perder minha vida e deixar meus filhos órfãos por isso. Já pensaram o Marcelinho solteiro? Não passaria muito tempo e teriam outra mãe. Se dessem sorte seria uma Meg na vida deles, mas se dessem azar e pegassem uma Ana Carolina Jatobá? Nem pensar. Mas em relação ao peso não é só estética. É saúde. Minha mãe tem 86 anos, uma memória melhor que a minha, muita disposição, mas muito peso. Mal consegue caminhar. Não quero chegar na idade dela sem memória e sem conseguir caminhar. Como a minha memória já está pouca pois meus neurônios estão fundindo muito rápido, pelo menos tenho que emagrecer para poder carregar meu corpo por muito tempo ainda, espero.

Então, rumo à senilidade, mas caminhando.

Eliana

Um comentário:

  1. Acho que terei que exercitar mais minha memória!
    Fechando os olhos, consigo ver o futuro, e acho que o meu será muiiiiito pesado. Então pensei, se minhas pernas não sustentarem meu corpo, que pelo menos eu possa ter agilidade nas mãos e possa continuar me divertindo trocando e-mail(s) com vocês minhas amigas de coração! Se eu conseguir digitar, minha velhice já será bem divertida!!
    Bjs

    ResponderExcluir