terça-feira, 12 de outubro de 2010

ANIVERSÁRIO


No dia 10 de outubro fiz 44 anos. Sou supersticiosa, fiz 44 anos, no dia 10/10/2010( 20 é multiplo de 10). Todos numeros pares, positivos em tudo. Tenho certeza que será um ano divino. Além disso fiz uma grande reflexão sobre os anos da minha vida. E cada vez tenho mais certeza que sou muito feliz. Tenho uma familia linda, que a todos momentos se fala, divide alegrias, tristezas e conquistas. Tenho um marido e um filho que são maravilhosos e que me mimam sim( uma amiga fez este comentário e agora tenho certeza disso). Tenho um cão amigo, dócil e lindo. Tenho a minha casa, minhas viagens, reencontros com amigos e com as pessoas que amo. Tenho amigos. Amigos do trabalho, que choramos e rimos muitos. E que guardo no fundo do meu coração. Tenho as minhas amigas ( os casais amigos) blogeiras, que são de fé, que me fazem feliz a cada dia pelos contatos, pelas trocas quanto aos nossos filhos, problemas, jogos e vitórias. Tenho minhas amigas do condominio, que são as vizinhas eternas, que acompanham os dias de forma intensa. Tenho as amigas da PUCrs e da Norton!!!! Sim da Norton, a cerca de 20 anos mas que são relações fortes e verdadeiras e que se renovam pois tem essência, tem verdade. O que eu quero mais? TENHO VIDA E AS PESSOAS AO MEU REDOR SÃO MUITO IMPORTANTES PARA ME FAZER FELIZ.

Tudo isso foi fruto da minha reflexão pois em momentos dificies é fundamental avaliarmos o que a vida nos proporciona. Que venham os problemas, eu tenho familia, amigos para me passar força e sentimentos positivos.


Tudo isso são refelxões de um aniversário!!!! Que venham outros.

E para comemorar, a foto desta postagem sou EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


MARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário