segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Final de outubro

E graças a Deus, o mês de outubro está no final!!!
Eu nunca tive nenhuma “bronca” com nenhum mês do ano, porém, este mês de outubro me senti testada em todos os aspectos.
Ficar sem carro e ver a conclusão dos serviços serem adiada por várias vezes; a semana Anchietana que nunca sabemos onde nossos filhos estão e nem conseguimos imaginar o que estão fazendo; oscilação de humor de filho adolescente passando de grande amigo a mais amarga das criaturas; eletrodomésticos estragados fazendo com que a empregada literalmente “buffe” para cada serviço que faz; Net com problema para que marido e filho fiquem nos chamando o tempo todo (como se eu fosse a técnica encarregada pelo conserto!); atraso em início de obras nos deixando sempre de com cara de paisagem na frente de clientes (mesmo sendo este teu cliente amigos e compreensivos), entregas de mobiliário atrasados pelo marceneiro e tantas outras pequenas coisas que nem é bom enumerá-las.
No meio disso tudo é praticamente impossível estar bem!
Fui testada de todas as formas e descobri que não sou tão forte quanto pareço. Muitas vezes fiquei muito, mas muito desanimada mesmo, abatida e qualquer coisa “meio torta” que me acontecesse, fazia com que meus olhos enchessem de lágrimas e dava um nó na garganta.
Mas como tudo, absolutamente tudo passa, agora sinto retomar as rédeas de minha vida novamente. As coisas começaram a engrenar e os motores começam a funcionar em sincronia. Meu carro voltou, a semana Anchietana terminou, os eletrodomésticos foram consertados ou substituídos, a Net já está funcionando, a obra de minha querida cliente começou, fizemos um novo organograma de entrega de mobiliário e eu estou mais otimista, quanto ao filho adolescente... Este é outro assunto, mais complexo e de requer soluções como doses homeopáticas. Mas eu acredito em homeopatia!
Estas “marés” ruins que passam em nossas vidas servem como lições, estou processando as informações e sei que em breve vou conseguir escrever sobre elas.
Arlete

Um comentário:

  1. Arlete Maria, Te entendo muito.Gostamos de definir, resolver, fazer e concluir tudo. E quando dependemos dos outros queremos matar todo mundo. Mas quem sabe este dia das bruxas ganhamos mais um dom???? Não sei se é bom mais compromisso e responsabilidade. Relaxa que agora já passou. bjs amiga Mara

    ResponderExcluir