quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Maroca

Amiga

Não posso deixar passar em branco uma data como teu aniversário.

Mas quero fazer uma homenagem diferente! Ao invés de te desejar um milhão de coisas boas, que te contar umas coisas. Coisas essas que eu descobri ao longo de minha vida e que quero dividir contigo.

Nós duas vivemos muitas coisas juntas, aprendemos e ensinamos, caímos e levantamos e sempre pude contar contigo, e você pôde contar comigo.

E agora, você completou 44 anos quero te colocar o que aprendi.

É mais ou menos assim:
É preciso coragem para ser feliz. Você é valente! Por isso sei que és feliz!
Siga sempre seu coração, pois para onde ele te levar, seu sangue, suas veias e seus olhos também irão.
Satisfaça teus desejos. Esse é seu direito e sua obrigação.

Aproveite sua casa, curta seu jardim, vá aos lugares do mundo que sonhas conhecer.

Ame. Ame pra valer! Não importa quem você está amando. Pode ser seu filho, seu marido, seus amigos, seu cachorro... Ame, pois amar enche nossa vida e nossa alma de alegrias!
Não corra o risco de envelhecer dizendo "ah, se eu tivesse feito..." isso não combina contigo! Tenha uma vida rica de vida.
Viva cenas de cinema, contos de fada e casos de novela.
Faça sexo, mas não sinta vergonha de preferir fazer amor.
Leia, relaxe, assista TV e, por favor, dance, dance, dance até o fim, se não por você, o faça por mim.
Cultive os amigos. Eles são a natureza ao nosso favor e uma das formas mais raras de amor. A amizade é o tipo de amor mais puro que tem, ele é uma escolha, não uma obrigação.
Não cultive as mágoas - porque se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é que um único pontinho preto num oceano branco deixa tudo cinza.

Tome seu vinho, sua champagne... saboreie seu prato preferido...

Não se esqueça de continuar a ser sempre a pessoa maravilhosa que és.

Você é especial assim, do jeitinho que tu és!
Era só isso minha querida.

Feliz aniversário!

Bjs


Arlete

Nenhum comentário:

Postar um comentário