domingo, 24 de outubro de 2010

iphone.....

Quando eu ganhei o boneco mais esperado da minha infância - Manequinho, que fazia xixi que nem um menininho, me senti o máximo.... Que saudade daqueles tempos em que as pequenas coisas, os pequenos gestos, brinquedos nos faziam tão feliz. Pois aos 44 anos estou me sentindo assim. Ganhei um  iphone, um novo aparelho celular. Mas parece que ganhei um brinquedo. Até agora não consegui entender tudo, baixar todos os aplicativos que eu quero e viver tudo o que ele permite. Mas estou me sentidno o máximo, super conectada com o mundo, moderna, clicada em tudo. É meu novo brinquedo sim. E momentos tão dificies como é bom ter brinquedos para nos transportar para momentos especiais. Agradeço ao marido e filhote que me proporcionaram este novo brinquedo e com certeza estão me fazendo mais feliz a cada descoberta. Sim , são as coisas simples e bobas que são importantes na vida da gente. Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário