domingo, 4 de abril de 2010

ARLETE


Dia 31 de março foi aniver dela. Tenho que postar uma " homenagem" para nossa amigona. Há muitos anos tenho convivência com esta pessoa incrível que ela é.Nos encontramos faz quase 14 anos e nossos fifos já eram o menino Jesus e o anjo Gabriel, um evento amocionante! Foram crescendo e as nossas amizades também. Passamos por vários eventos na escolinha, muitos churrascos, jantas... Escolhemos o colégio dos meninos juntas e participamos do primeiro dia, é lógico. E depois nos ligávamos a cada trabalho e prova destas criaturas que tanto amamos. E nestas trocas, telefonemas, segredos fomos construindo uma amizade muito forte. Ela é muito companheira, prestativa e já fez muito pela minha família. Eu em viagens de trabalho ( só para variar) e ela auxiliando nos estudos do Gui. Eu amarrada em alguma reunião e ela dando carona para o Gui. Só tenho a agradecer pela amizade, parceria e amor que ela tem por todos. É uma pessoa muito prestativa, sem pedir em troca. O que a enobrece como ser humano.
Amiga, que venham muitos aniversários, que a gente esteja sempre juntas e comemorando e com certeza bebemorando!!!! Espero que tenha curtido o teu presente, é para um momento só teu.
Parabéns!
bjs Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário