quarta-feira, 7 de abril de 2010

E-mail




Já tem um certo tempo que me deparo com mais uma tarefa diária:
-abrir meus e-mail(s)-
Houve tempos em que isso não era uma tarefa, mas uma curiosidade, hoje com a loucura que é nossas vidas, onde tudo se resolve, tudo se registra, tudo se adiciona aos nossos e-mail(s), quanto tempo gastamos com isso?
De acordo com nossa amiga Eliana, quando nossa caixa está muito extensa, devemos começar com os prazerosos para depois irmos aos outros. Te confesso amiga, tenho me usado muito desta tua forma de selecionar as mensagem, e tem funcionado, pois quando chego nos outros e-mail(s), a coisa já está andando, mal percebemos.
Sei que tudo isso são marcas de um tempo, que de agora em diante tudo será desta forma ..... bla-bla-bla-bla...., mas as vezes me dá uma preguiça mental em ver tantos e-mail(s) entrando em minha caixa de mensagem e saber que a maioria deles devem ser lidos e respondidos....... sim, porque do telefone convencional podemos fugir através do identificador, do celular podemos fugir desligando, mas nossos e-mail(s) entram e entram e entram..... e a lista é infindável.... e uma vez abertos e lidos, tomamos conhecimento e então.......
Bem, com ou sem preguiça mental ou física......... devo para agora com esta parte prazerosa, para me dedicar aos famosos e-mail(s).

Arlete

Nenhum comentário:

Postar um comentário