sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Agosto

Nada melhor que o mês de agosto para voltar a escrever no nosso blog...
Agosto, que para muitos é o mês do desgosto, do cachorro louco e muitas outros chavões, pra mim é um mês especial. Primeiro porque é o aniversário do meu grande amigo, parceiro, companheiro e eterno namorado e marido, depois a importância deste mês só cresceu, em agosto de 2005, confirmei que a nossa sementinha, era um varão... guri homem como gostava de chama-lo o bisavô. Agosto tem o dia dos pais, e o primeiro que comemoramos estava sendo coroado e abençoado, e neste mesmo ano, em agosto, nasceram as minhas duas sobrinhas amadas e uma delas me foi dada a honra de batizar, o que mais se pode falar deste maravilhoso mês...
Uhhhuuuu, claro, meu INTER foi campeão da Libertadores a 1ª vez em agosto e consequentemente nosso Bi-campeonato chegou agora a pouco também em agosto....
Agosto é um mês de festa, de comemorações de alegrias e de muitas emoções...
Ahhhh gosto demais deste tal mes de agosto!!!!!.

Rosi

Um comentário:

  1. É isso mesmo amiga, nossos momentos especiais devem ser comemorados e registrados. O que nos emociona deve ser publicado. Que bom que temos meses, dias e momentos especiais! É isso que faz a vida valer a pena.

    ResponderExcluir