quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Desculpas


Bem pessoal, acho que cabe agora um pedido de desculpas.
Isso mesmo! Não tenho me dedicado ao blog, mas tenho motivos:
Ando "psicologa" demais! Tenho me deparado com certas atitudes que tem me deixado indignida. Por isso, a falta de dedicação. Como o que não tem remédio, remediado está, só me resta esperar esta "indignação" passar. E é isso que tenho feito!
Gosto de escrever sobre situações do cotidiano e procuro sempre ver o lado engraçado dessas situações. No entanto, nesses últimos dias, não tenho encontrado isso. O que tenho visto são pessoas que acham que contratando um arquiteto ele fará a mágica de transformar 15 m2 em 60m2. Gente, isso é impossível!!!
Ainda não inventaram nenhuma varinha mágica no curso de arquitetura! Ao contrário da escola do Harry Potter, nossa formação não permite certos efeitos especiais.
Mas prometo voltar a escrever em breve, afinal, sempre temos muitas coisas boas para contar, ou que sejam os conflitos interiores.
Até breve
Arlete

2 comentários:

  1. Arlete, varinhas mágicas existem em todas as profissões, só que a gente não sabem aonde comprar
    ...E depois quando viro cliente de um cliente meu... sou sempre a chata de plantão, exigente... mas é isto que eles fazem com a gente... aí eu dou o troco!!!!
    Rosi

    ResponderExcluir
  2. Meninas, se acharem a varinha me avisem, além dos clientes tem os chefes de plantão e os criativos de plantão! Mara

    ResponderExcluir