domingo, 15 de agosto de 2010

PERDAS E GANHOS


O mês de agosto tem muitos significados... Na quarta dia 11 fez 5 anos que perdi minha mãe,hoje faz 4 anos que perdi meu pai. Ontem a Vanessinha foi para New York, estudar por um tempo. É uma perda, mesmo momentânea, mas é uma perda que me faz sofrer. Ela é uma pessoa alegre, vibrante, tem grande importância para mim, é publicitária, temos grande identificação.
Ao mesmo tempo reflito que estas perdas me fazem valorizar tudo o que ganho todos os dias. Um sorriso, um abraço, uma palavra. Meu marido, meu filho, meu Chico, meus amigos, irmãs, meus clientes, meu colegas de trabalho e até meu querido chefinho.... Como é bom ter pessoas próximas que todos os dias podemos trocar. O mais dificl sempre é perder e sentir aquela saudade enorme. A saudade me mata. É da minha mãe que mesmo chata, rabujenta me ensinou muito com a sua postura correta, exigente e pronta para me ajudar.Era um porto seguro que eu sabia que poderia recorrer a qualquer momento da minha vida. Saudade do meu pai, brincalhão, amigo, meigo, querido. Nunca mais poderei abraçá-los, beijá-los. Mas eles sabem lá de cima o quanto os amo e sempre vou amar.
Mas a vanessinha, que me aguarde. Três meses serão o máximo, eu vou até lá nem que seja para um beijo e um abraço.
Agora é assim, entrou na minha vida eu não perco mais. Eu curto, eu vou atráz.
Perder não, ganhar sempre. Ainda mais quando é amor, amizade e carinho.
Que fique bem claro, quem se meter comigo já sabe, eu grudo( rsrsrsr). Pois as perdas são dolorosas e muitas vezes pra sempre.
Pessoas, amo todos vocês.

bjs

Mara
E PARA CELEBRAR O QUANTO AMO TODOS, VAI A FOTO DAS MINHAS IRMÃS, FAMILIA QUE TEM MUITO SIGNIFICADO PARA MIM E SEMPRE TERÁ. SÓ FALTARAM ELES NA FOTO MAS ESTAVAM LÁ EM CIMA NOS OLHANDO E ZELANDO POR NÓS. BJS MAE E PAI

2 comentários:

  1. Querida amiga,
    também te quero muito bem!!
    Bj grande e continue sendo sempre esta estrelinha brilhante que ilumina o caminho de todos que te cercam.
    Lenara

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que coisa mais lindaaaa!!! Estou em lágrimasssa!! hhehehe ..
    A nossa perda sera momentânea .. um tempinho estudando em NY não faz mal a ninguém, melhor enobrece a alma!!! hahahaha
    Morro de saudadeee e to te esperando aqui logoooo!!
    Te amooooo dindaaa!! aiaiai bem adolecente que sou!! hahaha
    Bjsssss

    ResponderExcluir