terça-feira, 24 de agosto de 2010

MOMENTO DA FAMA


Neste domingo recebi um presente! Meu filho havia me prometido um minuto de fama e carinho num dos tantos jogos que ele participa. E foi no domingo. Ele fez um gol e eu cobrei. É lógico, com toda a minha autoridade que Deus me deu. Gritei, GUIIIII, TU ME PROMETEU!!!!!
E ele se virou, me olhou e fez o BENDITO CORAÇÃO QUE EU TANTO ESPERAVA.
Lógico que meio timido, meio de lado, mas ele fez. Cumpriu o prometido e me fez a mãe mais feliz do mundo. Coloquei o óculos escuros para disfarçar pois me emocionei.
Juro que me senti a mãe do Robinho, ou seria a mãe do Neymar, do Pato, não sei mas que eu me achei a pessoa mais importante do mundo, eu me achei!!!!!!
Se eles imaginassem que estes pequenos atos representam tanto para nós, fariam mais vezes.
Mas sei que é dificil entender quando se tem só 14 anos.
Acho que eu também não tinha esta consciência.
Mara


Gui, se tu ler esta postagem,não ri e fica com a certeza que fiquei muito feliz mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário