
Não há nada mais gratificante na vida de uma mulher, do que ser chamada de mãe!
Mas quando "eles" chegam na adolescência...- Chama Jesus!... E pede ajuda!
Será que, pelo menos uma vez, nossos adoráveis "teens" vão entender que podemos, talvez, ter razão no que estamos falando, que podemos, melhor de que eles, não por superioridade, mas por experiência, sabermos melhor controlar a passagem do tempo - leia-se controlar horários.
Que a "mala" que reclama o tempo todo de tudo e de todos e que vive cuidando do seu filhote, pode estar certa, quando estabelece algumas prioridades a serem seguidas?
Eu acho que este momento sublime em que eles, nossos filhos, nos ouvirão e atenderão de pronto nossos pedidos e cumprirão, sem "reinar", suas tarefas mais simples como, por exemplo, tomar um banho depois de uma suada partida de futebol, chegará um dia...um dia!
Talvez, quando estiverem beirando os 30 anos...É, parece brincadeira, mas é só por aí que se começa a entender as razões de nossas mães e a ouvir o que elas dizem.
Mas aí já passou a adolescência, já ultrapassou o limite da nossa responsabilidade educacional com eles e já acabou, há muito, a minha paciência.
Calma!
É só uma crise por incompetência no manejo de algumas situações.
Já vai passar!
E, quando passar, começará tudo outra vez...
SOCORRO!
Lizete