quarta-feira, 24 de março de 2010

20 anos .....


Vinte anos!Não é a minha idade, é claro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E sim uma vida construida com uma pessoa maravilhosa. E o mais curioso foi que nestes anos, a gente casou, separou e casou novamente.Não dá para negar a nossa ligação.
Tivemos um filho, o Gui e um cachorro, Chico ( na verdade José Franscisco) que completam as nossas vidas intensamente.
Foram anos dificieis, muitas vezes contando o dinheiro,dividindo até a carne, muitas vezes gastando muito.... ( ah USA.....Miami, Orlando e New York). Mas celebrando sempre pois o mais importante foi viver a cada minuto e descobrir o quanto a gente se completa.
Viajamos, viagem dos sonhos, compramos a nossa casa, enfrentamos a perda de pessoas que até hoje trazem muita saudade, enfrentamos o stress da dona Mara, a tranquilidade do seu Marco que está pronto como sempre, companheiro e amigo. Ensinamos muito um ao outro, ele me ensinou muito a curtir a vida. E eu, a buscar mais e mais, SEMPRE. E hoje algumas vezes nos deparamos com a troca de papéis, por que será? Será que precisará de mais 20 anos, ai Meu Deus.....

Tivemos pessoas importantes que passaram e outras que até hoje nos completam. Nossos pais, que sempre estiveram próximos, minhas irmãs, Angela e Virginia e meu super cunhado, que a todo momento é um companheiro e tanto.
E nossos amigos lógico, a amizade faz parte do casamento. Poderia citar um casal que no momento mais complicado da relação foi espetacular - Nailê e o Carlos. Nem sempre estamos juntos mas sabemos da cumplicidade e da parceria. E meus queridos amigos, minhas amigas blogeiras - Arlete e o Paulo, Lizete e o Edu, a Rosi e o Adauri, Eliane e Marcelo, além da M e C.E segue muitos outros importantes e fundamentais nas noitadas, nos desabafos, nos churras e na divisão das crias, né Lena e Alexandre e a Claudinha e o Neco.... meus vizinhos especiais.

Mas hoje é dia de celebrar, de curtir o meu maridão e os 20 anos das nossa vidas juntas. E no final de semana, que venha Buenos Aires. Só nós dois. O resto PODE SER que eu conte depois. Que fique na imaginação de cada um.

Viva os 20 anos e que venha mais 20.

Mara

2 comentários:

  1. Adoreiiii!!! Só faltou falar da pessoa mais importante da tua vida, EUUU!! haha..
    20 anos de casado hein .. e eu recem fazendo 20 anos de vida!! PARABÉNSS AO CASAL SENSACIONAL!!! Bjs Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Maroca
    Muito legal o que escreveste........... inclusive pelo comentário sobre eu + Paulinho.
    Me deixou emocionada saber o quanto representamos na vida do casal!!!
    Bjs a vocês dois (nosso casal 20), parabéns merecidos aos dois guerreiros de fé!!
    Bjs
    Arlete e Paulo

    ResponderExcluir