segunda-feira, 15 de março de 2010

A PRIMEIRA DA FILA

Nossaaaaa!!! Meu filho tem 14 anos..... parece que foi ontem que eu peguei aquele bebezinho no colo, ou melhor, não peguei, colocaram ele sobre meu peito, e aquele chorinho estridente, entrava dentro do meu ouvido, até que eu falei as palavrinhas mágicas , filho é a mamãe, ele parou de chorar, mas eu, como por osmose, chorei compulsivamente, e só parei quando pude novamente ter ele nos meus braços....
Sacanagem, a gente leva 9 meses curtindo a gravidez, e no momento mais esperado, ou seja, quando chegamos a reta final e ganhamos a bandeirada, eles te excluem, não se pode ficar no podium, nem segurar a taça prá comemorar com a torcida.... fica-se isolada, enquanto os outros curtem, na maior festa, o mais novo integrante da família!!!!

Pois é... e isto já se passou a 14 anos, hoje as preocupações são outras, mas ainda acredito nas palavrinhas mágicas, que muitas vezes acalmam...e hoje são acompanhadas de um ombrinho amigo.. Nossa cumplicidade aumentou, na mesma proporção que nosso poder de persuasão diminuiu... são os novos tempos.

E eu puxo a fila, o Felipe é o primeiro do nosso grupo a completar 14 anos, idade em que eles estão entre a infância e a adolescência, entre a emoção e a razão, sentimentos antagônicos, ir ou vir, ser ou não ser... complicado prá nós, imagina na cabeça deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário