segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da mulher


Sempre achei meio machista a ideia de termos um dia para sermos homenageadas! Mas parando para pensar, precisamos sim!

Afinal de contas, somos mulheres, mães, profissionais, donas de casa, amantes e muitas outras coisas, cada uma na sua particularidade.

Acordei hoje com a impressão que (embora esteja longe de aceitar) estou envelhecendo! Não sei se pela nostalgia da aproximação de meu aniversário (eu poderia pular tranquilamente esta data) ou por termos a "comemoração" do dia da mulher ou ainda pelos sintomas que meu organismo tenta desesperadamente me passar.

Por favor, não pensem que estou triste ou deprimida, apenas tenho a sensação que "minha ficha caiu!" Até porque, nem mesmo tenho tempo para isso!

O fato é que o tempo passa, e as vezes certas atitudes tanto de nossos filhos mostram claramente que suas asas estão crescendo, e se isto está realmente acontecendo, estamos ficando, no mínimo "mais maduras".

Bem, mas vamos lá, hoje é apenas segunda-feira, e como todas as semanas, a "loucura" está apenas começando!!

Arlete

Nenhum comentário:

Postar um comentário