segunda-feira, 29 de março de 2010

SOU FÃ DO BBB E DAÍ?

Por que as pessoas não confessam que adoram.... Muita gente critica e quando se dá conta está opinando, comentando a atitude de um, voto do outro, aquela agressão, a festa x, a roupa y! Pois eu sou fã.Vejo todos os dias, sei que dia é o paredão, quando tem prova do anjo, do lider. Qual a preferência no terra, no uol, no ig.. Sei que os perfis e de quem é o jogo do que. Por que não? Faz parte da vida contemporânea. Hoje com toda tecnologia, com " blogs", com msn, com facebook, twitter, orkut, estamos cada vez mais expostos. E por que não?Pois até choro quando alguém sai. E chorei pela Lia neste domingo. Acho ela verdadeira, meio barraqueira mas pelo menos teve coragem em vários momentos da competição.Só acredito em pessoas que tem coragem e atitude de fazer e agir. .Talvez por isso ela saiu. Mas que vai ficar marcada pela personalidade forte, vai!

Amanhã é a final e estou votando no Dourado.Votem e vamos ver a final mais importante da Tv brasileira. CULTOS, ME DESCULPEM MAS BBB É TUDO.


Dourado Campeão.

bjs e boa noite

Mara

Um comentário:

  1. Amiga
    Até a bem pouco tempo, não concordava contigo, mas tenho que admitir..... assistir o cotidiano dos outros é muito bom...... até porque, podemos falar bem ou mal das pessoas, sem que elas se justifiquem.
    Arlete

    ResponderExcluir