terça-feira, 9 de março de 2010

Nossas mães blogueiras?!

Quando iniciamos este blog, recebemos o apoio de amigas e colaboradoras, mas também uma "vaia" contida por parte de nossos filhos. A primeira constatação (meio implícito o tom de deboche) foi:

-A tá!!! Agora nossas mães são "blogueiras"!
Era só o que estava nos faltando!!

Será justificável esta "preocupação" por parte deles?
Eu nem vou tentar entender o porquê desta afirmação, acho que eu não gostaria de chegar a conclusões sobre este assunto.
Somos "blogueiras" sim e apesar de nossa amizade ter surgido através dos nossos "fifos" (4 deles são amigos desde o maternal, os outros 2 desde o início do período escolar), nos identificamos!
Somos amigas porque temos muito em comum, porque nos gostamos e quando estamos juntas "rola" um pouco de tudo: muitas gargalhadas, constatações, papo sério e também "puxões de orelhas".
Somos solidárias, tentamos dividir nossos conhecimentos e nossas experiências para podermos enfrentar tanto a rotina quanto os imprevistos que surgem em nossas vidas.
É claro que nossos filhos muiiitas vezes são a chave de muitos encontros, a adolescência é um período cruel entre pais e filhos, porém, não é o único assunto do grupo.
Então, garotos e garotas, vão se acostumando isso é só o inicio de uma nova fase destas mães blogueiras!!!

Lamento decepcioná-los, filhotes, temos mais assuntos além da maternidade, vocês são especiais e ocupam um lugar único em nossas vidas, são a razão mais forte que temos para viver, mas também temos outros interesses, outros objetivos e dêem graças a Deus por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário