segunda-feira, 22 de março de 2010

PARADOXO

Gurias,

Após nosso encontro de sábado, refletindo sobre a história da Eliana que me sensibilizou demais, me vi nela, fragilizada, pelas imposições a que nossos queridos filhos nos subtemetem, sem dó, nem piedade, e a história da Márcia, irmã da Lizete então, nosssssaaaaaa, será que a gente teria estrutura para passar ilesa por tudo isto????

Foi então que descobri o paradoxo, todas sabemos que criamos os filhos para a Vida, todas queremos aos nosso filhos futuros maravilhosos, que sejam pessoas independentes, bem resolvidas, mas o amor é um sentimento PARADOXAL, e o amor de mãe, além disto é IRRACIONAL, mas acredito que conseguiremos, apoiadas, umas às outras, superar esta fase de tantas contradições, e inseguranças....

E pensar que meus 50 anos não me deram experiência para lidar com estas situações!
Mas tenho fé que somando nossas experiências vamos conseguir domar o desconhecido, e fazer dele um aliado na ardua tarefa de mostrar aos nossos "filhotes" que pode se querer tudo, mas não poderemos ter tudo que queremos, e que temos que calibrar bem o querer e o poder...para não ficarmos frustados depois, como filhos , e como pais.

Bjos e boa semana a todas!!!

Rosi

Um comentário:

  1. Amigas, adorei o registro da Rosi. Mas tenho certeza que estas inquetações e incertezas nos perseguirão por mais uns 150 anos....

    ResponderExcluir