segunda-feira, 29 de março de 2010

BUENOS AIRES....


Voltamos... A viagem foi ótima, conheci Buenos Aires, cemitério onde está o famoso túmulo de Evita, conheci a Plaza de Mayo, casa Rosada, o estadio do Boca, do River,Galeria Pacifico,Caminito e jantamos como todo casal romântico em Puerto Madera. Aliás La Boca é lindo....
Tomamos vinho, comemos muita carne maravilhosa, sorvete Freddo.Tudo MARAVILHOSO!

Tá certo que na entrada do avião, quando tive que preencher aqueles papéis de imigração, viagem para fora do Brasil eu quis chamar minha amiga ARLETEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Onde tu tá? Odeio estes papéis..Mas depois me acalmei e tudo deu certo. Mas ela não me avisou e nem fez uma colinha, tudo bem.... Que fique o registro.

Tudo foi muito legal, diferente, mas ao mesmo com saudade da casa, do fifo, do chico. Fiquei me perguntando por que a gente falava tanto neles, na verdade muito no nosso filho! No desafio que é a cada dia de entendê-lo e orientá-lo para melhor, de mostrar o que é certo e errado, prepará-lo para tudo! E ao mesmo tempo proteger sem sufocar. Sufocar,jamais. Prefiro que erre mas aprenda e vença seus próprios obstáculos.

Acho que todo este sentimento tem um nome,FAMILIA. Como é bom voltar, curtir, tirar umas férias para o casal mas saber que na volta tem aquele abraço, aquela recepção, beijos e muita conversa. Acho que o mais legal foi entender o que somos nós enquanto casal e saber que a familia é aquilo que mais amamos e preservamos para continuar vivo. É muito bom ter nosso filho maravilhoso, nossa familia e nossos amigos, nosso trabalho e poder voltar sempre. Adoto viajar mas adoro voltar...

E que não demore muito para próxima - LAS VEGAS E LOS ANGELES, NOS AGUARDEM!!!

Mas a Arlete vai comigo, assim fico mais tranquila com estes papéis chatos....


Boa semana a todos

Um comentário:

  1. Lamento a falha Maroca....
    Viu só no que deu querer voar "solita"...
    Na próxima, me leva junto que não dá nada!!!
    Eu nem ia bater no teu quarto, OK?
    Bjs
    Arlete

    ResponderExcluir